sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Two and a half men: atual temporada é reduzida e Charlie Sheen pode ser expulso da série

Chuck Lorre e o elenco de Dois homens e meio
Já está insustentável a atual situação de Dois homens e meio - Two and a half men. Não bastasse a turbulenta vida pessoal do protagonista Charlie Sheen, cujas polêmicas têm sido devidamente perdoadas pelos executivos da CBS, o ator ultrapassou todos os limites e partiu para o ataque pessoal ao criador da série, Chuck Lorre (que talvez, quem sabe, tenha provocado). E fez mais: Charlie saiu atirando para todos os lados, cuspindo arrogância na cara de todo mundo.

Das duas uma: ou "ele estava brincando!", como diria o Chaves, ou Charlie entrou para um mata-a-mata perigoso. Dono do maior salário da TV na atualidade, o ator não mediu as palavras e deu o grito de independência, ou seja, ou a série é dele ou é de Chuck Lorre.

Ao site TMZ, Sheen deu a seguinte declaração: "Eu odeio com todas as minhas forças o Chaim Levine (Chuck Lorre, não sei por que o apelido). Ele é um homenzinho estúpido, estúpido, e um (intraduzível) como eu jamais gostaria de ser" E acrescentou: "E ainda estou sendo educado".

O estrago tem sido tão grande que a atual temporada não terá novas gravações, como previsto. Vai ser encerrada com 16 episódios, todos já exibidos na televisão estadunidense. Ou seja, como a season finale, oficialmente, constará o episódio "That Darn Priest", transmitido no dia 14 deste mês. Sim, a oitava temporada já acabou.

Dentre as possíveis saídas, temos o cancelamento definitivo da série, ou "simplesmente" o desligamento do Charlie, com uma possível substituição. E se algo do tipo acontecer, não pense que ele vai ligar, porque já tem outros planos: "fazer cinema com grandes astros ao invés de ter que trabalhar com idiotas".

Tanto por audiência quanto faturamento, a CBS tem tentado até as últimas forças manter Two and a half men vivo. Mesmo com seu protagonista envolvido em toda sorte de escândalos - e ele se recusa a parar de beber, com medo do "tédio" em que a sua vida se transformaria. Entretanto, eles agora estão numa posição complicadíssima. O prejuízo para a Warner Bros., que produz o seriado, estaria na casa dos 250 milhões de dólares. E, querendo ou não, se por um lado temos um Charlie Sheen, estrela que é, do outro temos Chuck Lorre, que se tiver de cancelar Dois homens e meio, ainda tem duas séries muito bem conceituadas na mesma emissora, Mike & Molly e a já consagrada The Big Bang Theory, que fala por si.

Se você é um dos milhões de fãs de Two and a half men e, não de hoje, vive apreensivo com esta situação, não pode deixar de acompanhar os próximos e decisivos acontecimentos. Uma hora ou outra, a CBS vai ter que se manifestar oficialmente sobre o caso.


Com informações da Fernanda Furquim. Siga-me em Twitter.com/Thicovski

2 comentários:

Britto disse...

Com um ator substituto não teria a menor graça, então que acabe logo de uma vez!

Evaristo disse...

Só para esclarecer e acrescentar mais uma informação: segundo o UOL, "Chaim Levine" é o nome hebreu do Chuck.

http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/02/25/charlie-sheen-chama-criador-de-two-and-a-half-men-de-verme-apos-cancelamento.jhtm

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]