quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Todo mundo odeia o Chris: foto da participação de Tyler James Williams em "House"

Em janeiro, foi ao ar nos Estados Unidos o, 10º episódio da atual temporada de House. De especial, o que tivemos foi a participação do ator Tyler James Williams, estrela do fenômeno Everybody hates Chris, uma das maiores audiências da Record - e deste blog.

Veja abaixo uma imagem do Tyler James Williams em  House M.D. (e cá pra nós, deu um trabalhão pra achar essa foto). Das duas uma: ou a má sorte do Chris está tomando um caminho perigoso, ou foi mais uma daquelas surras bem dadas da Rochelle?

Todo mundo odeia ficar entre a vida e a morte
No episódio, Tyler interpretou Landon, um jovem militar que precisou ser submetido aos cuidados do nosso médico favorito, o Dr. House, coincidentemente outra estrela da Record. "Carrot or Stick" marcou uma boa média de 10.45 milhões de telespectadores para o canal FOX.

E no Brasil, o capítulo será exibido na noite de hoje, às 22h, pelo Universal Channel. Apesar de muita gente já ter assistido o episódio via download, eu só fui descobrir isso hoje... Há quanto tempo não vejo House...


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]