terça-feira, março 01, 2011

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, vem ao Brasil para gravar novela

É esta a notícia: nos foi alertado pela leitora Eilane, e realmente várias fontes internacionais dão conta de que o ator Edgar Vivar virá ao Brasil, pra fazer... novela! E dessa vez não é uma das nossas famosas Pegadinhas da Abrão - mas pode vir a ser... Leia atentamente ao post.

Considerando que as únicas emissoras que, atualmente, produzem telenovelas são Globo, Record e SBT, vamos cortar caminho: o mais lógico é que ele vá pro SBT - se isso for verdade, já que, apesar de tudo, eu tenho lá minhas restrições.

Seguindo aquela linha de raciocínio, a novela do SBT em que é possível a participação do Sr. Barriga é Amor e Revolução, de Tiago Santiago, que está em vias de gravação. Corações Feridos, de Iris Abravanel, já está devidamente gravada e engavetada, ou seja, ninguém entra e ninguém sai.

Outra possibilidade seria a vinda de Vivar para o Brasil para gravar cenas alguma novela mexicana, o que parece tão pouco provável quanto, já que ele estaria até "treinando o português" pra vir pra cá. Portanto, somos forçados a crer que, caso seja verdade, o folhetim vai ser nacional mesmo. Mas eu acho tão difícil isso!

"É um mercado que me interessa muito, é potencialmente muito forte, nós aqui no México conhecemos muito pouco da televisão brasileira, mas é de um nível de qualidade muito alto"
, disse o Zenon.

"Ator de Chaves vem ao Brasil para gravar novela". Alguém já tinha parado pra pensar nisso? Manchete imprevisível, devo confessar. É esperar pra ver!

Galera, agora quem entra em férias sou eu.
A gente se vê um pouco depois do carnaval.

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Lhe enviei um e-mail. caso não concorde nos avise.

Abraços

Alan Raspante disse...

Edgar fazendo novela brasileira? Sério? Demais isso! Enfim, espero que seje verdade.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]