sexta-feira, março 25, 2011

Fotos: Teena, do Legendários, entrevista Tyler James Williams, ator de "Todo mundo odeia o Chris"

Demorou, mas a Record teve a iniciativa de mandar uma equipe de reportagem conversar com alguém do elenco de Todo mundo odeia o Chris - algo que o SBT poderia ter feito, por exemplo, com os atores de As Visões da Raven e Eu, a patroa e as crianças. Enfim.

A pioneira escolhida foi a excelente Miá Mello, com sua personagem Teena (que, a contrario sensu, não é lá essas coisas), que foi aos Estados Unidos conversar com Tyler James Williams, atualmente com 18 anos, que interpretou o próprio Chris na série do 
canal CW. Vale lembrar que a série foi cancelada em 2009, embora seja reprisada à exaustão (felizmente!) na Record.

A entrevista vai ao ar neste sábado, no Legendários, e não tenha dúvidas de que o vídeo completo vai acabar parando aqui no blog. A propósito, Marcos Mion tem chamado o Chris de "o Chaves da Record". Será que alguém já tinha pensado nisso?

Fotos do Chris (Tyler James Williams) com a Teena, do Legendários
(vídeo da entrevista em breve)




Fotos: divulgação
Blog da Miá Mello

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]