terça-feira, maio 17, 2011

Dra. Cuddy deixa "House" e a série pode estar com os dias contados

As negociações para a 8ª temporada de House foram extremamente tensas. Foi um verdadeiro parto até eles conseguirem acertar a renovação, e tudo leva a crer que o próximo ano será o último da série. E se isso for verdade, os produtores afirmam que haverá todo um trabalho em cima disso, para que a história não seja encerrada do nada.

House permanece na Fox, e quase todos os atores acertaram suas vidas com a Universal Studios, produtora da série. Quase todos.

Dentre as sequelas desses dias incertos, hoje tivemos a confirmação de algo que já tinha sido adiantado pela imprensa americana: Lisa Edelstein, a Dra. Cuddy, vai deixar a série no fim desta sétima temporada. Como reação, fãs do mundo inteiro levaram o nome da atriz a ser um dos temas mais comentados do Twitter no dia de hoje.

E ela teve os seus motivos: como a audiência da série já não tem sido a mesma, e para renovar o seu contrato, Lisa teria que aceitar uma redução em seu salário. Ela não aceitou: "Após muita consideração, estou seguindo em frente. Sinto-me desapontada por deixar para trás uma personagem que amei interpretar ao longo de sete anos. Mas entusiasmada com as novas oportunidades que virão, tanto como atriz como produtora", declarou.

E, para a trama, a notícia não poderia acontecer em pior momento: nas últimas duas temporadas, a personagem cresceu de uma forma notável, o que culminou em seu conturbado romance com o House nesta temporada.

"Moving on", a season finale que vai ao ar na próxima segunda-feira (23 de maio) pode não ter tido tempo para explicar a saída da Cuddy, que deve não voltar no oitavo ano. Quer dizer, tudo indica que a Cuddy vai embora sem sequer se despedir.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]