segunda-feira, maio 16, 2011

"Os Flintstones" ganham remake do criador de "Family Guy"

Os Flintstones já apareceram em Family Guy
Os Flintstones vão ganhar uma nova versão, a ser produzida pela FOX. Como os adoradores de um dos desenhos mais famosos da história estão se sentindo quanto a isso, não sabemos nem vamos dar palpites. A informação mais interessante, pelo menos pra mim, é a que vem logo em seguida: o projeto será liderado por Seth Macfarlane, criador de Family Guy - Uma Família da Pesada, The Cleveland Show e American Dad.

Acompanho as três séries de Macfarlane, e gosto muito. Mais do que dos Flinstones. Por essas e outras, deixei o meu queixo cair despreocupadamente quando li a notícia. É realmente de se espantar. A Fox só pode ser louca pra deixar Os Flintstones nas mãos do Seth.

Vilma para o Fred: "Eu não limparia essa imundice"
Não que ele seja ruim; pelo contrário. Quanto à carga de trabalho - ele vai administrar quatro animações -, creio que ele vá dar seu jeito. O que me tira o sono (drama!) é que o tipo de humor de Os Flintstones não combina com o de Macfarlane, que em suas séries não pesa a mão na hora de fazer uma piada. Brinca com deficientes, faz pouco de tragédias, abusa de piadas escatológicas, e até cenas de personagens vomitando uns nos outros nós já vimos. E não nos assustaríamos se víssemos novamente: em Family Guy, The Cleveland Show e em American Dad. Mas em Os Flinstones? Ele não pode querer que o público da série clássica tenha o mesmo senso de humor dos seus telespectadores fiéis.

Ou o Seth Macfarlane vai se comportar, ou ele vai achar um meio-termo. Ao que parece, esse era um sonho antigo dele. É uma responsabilidade muito grande, e se ele trouxer a família Flintstone de volta para fazê-los passarem vergonha, muita gente não vai perdoá-lo nunca. É a sua reputação que está em jogo.

E sinceramente, não dá pra saber o que podemos esperar desse remake.


... E ATUALIZANDO: O remake dos Flintstones só deve estrear em 2013. Nesse ínterim, Pai Blogaritmox lança uma triste previsão: daqui até lá, a FOX já terá cancelado American Dad, pelos seus baixos números. A série foi renovada para 2012,  o que não quer dizer que no ano seguinte ainda continuará no ar.



Com informações da Fernanda Furquim.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Acho que esse remake não dará muito certo.... Enfim, é esperar pra ver.

Unknown disse...

Nem todo remake é ruim. Seth MacFarlane já fez parte de O Laboratório de Dexter,Johnny Bravo e A Vaca e o Frango. Desenhos da era de ouro da Cartoon Network. Ele sabe fazer desenho bom. Espero que ele demonstre isso nessa nova versão.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]