sábado, junho 18, 2011

De boa: Datena participa do Programa do Gugu

Se um braço tatuado não te faz sexy..
"Mágoas passadas não movem moinhos..."

É com essa adaptação de um hino gospel, vencedora do último concurso de paródias da ABL, que iniciamos esta postagem, para fazer uma pequena observação sobre a ironia dessa notícia: Datena irá participar do Programa do Gugu neste domingo, como afirma o UOL Televisão.

Só quem não era nascido na época não ficou sabendo da falsa entrevista do PCC, exibida pelo Domingo Legal, na época (2003) ainda com a apresentação do Gugu. Os falsos bandidos fizeram ameaças contra alguns jornaleteiros sensacionalistas, como o Datena e o Marcelo Rezende (outrora apresentador do Repórter Cidadão, na Rede TV). Hoje, o trio ternura está na Record, mas em 2003 cada um era de uma emissora diferente, e criticaram duramente a postura do Domingo Legal e do Gugu...

Hoje, são águas passadas. Gugu já foi perdoado, "se é que ele teve culpa", e o Datena não vê problema em dividir o palco com o seu novo colega de emissora -- nos dias atuais, nem a Renata Fan teria esse privilégio.

Entrar em contradição ou perdoar, pra mim são coisas irrelevantes. Só o que não pode é o José Luis querer que eu acredite que ele saiu da Band pra ganhar menos na Record. É me chamar de ingnorante.

Toda essa exploração da imagem do Datena faz parte da campanha viral que a emissora paulista está fazendo para divulgar a estreia do novo  Cidade Alerta, que será nesta segunda às 17h, logo após o E aí, Doutor.


RE: "Todo mundo odeia o Chris" não vai sair do ar


Sabiamente, a Record assume que não pode se dar ao luxo de acabar com as reprises de Todo mundo odeia o Chris, que entregam bem para a novela Rebelde. Só o que vai acontecer é uma drástica redução do número de episódios diários.

Pra dar lugar ao Chris, vão limar o SP Record, contudo as emissoras afiliadas vão continuar exibindo seus jornais locais no horário. Desse jeito, à primeira vista, a sessão vespertina da série só continuará sendo exibida em São Paulo, porque é onde os índices de audiência realmente interessam às emissoras.

A partir desta segunda-feira, 20 de junho, a grade da Record ficará assim, às tardes:

17:00 Cidade Alerta
18:45 Todo Mundo Odeia o Chris
19:15 Rebelde
20:15 Jornal da Record

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Nossa, foi tudo tão rápido, Datena foi contratado e já estreia nesta segunda? Eita porra!

Bem, como eu nunca acompanhei o programa do Datena, minha vida não mudou em nada... A dele sim, deve ter mudado e muito, afinal, é óbvio que ele vai ganhar muito com essa troca de emissora...

Gustavo Fiorini disse...

Aqui o Datena está entregando pra Rebelde... Putz!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]