sexta-feira, julho 29, 2011

O Marciano derrubou o ET gordão!

Uma briga de mulas?
Uma homenagem ao Chaves, a estratégia mais brilhante de Silvio Santos quando se sente acuado. Primeiro foi a Ana Maria Braga, que no ano 2000 estreou nas tardes da Globo e nunca venceu uma batalha sequer contra o Chavinho -- tanto é que foi relocada para as manhãs e nunca mais saiu de lá. E a vítima da vez é o Datena, que não suportou reiteradas derrotas para o seriado mexicano. É aquela história... O marciano derrubou o ET gordão!

E falando nisso, hoje o Chespirito fará uma twitcam ao vivo para comemorar a marca de 1.000.000 de seguidores no Twitter, que ele atingiu esta semana. Será às 22h, no horário do Brasília (20h no México).

Pra ver a cena em que o Chaves vibra: "O Marciano derrubou o ET Gordão", cujo episódio não tem nada a ver com a foto acima, clique aqui.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]