segunda-feira, agosto 08, 2011

Vídeo: O Impostor invade o funeral de Amy Winehouse (Pânico na TV)

Foto do Impostor no funeral

Mesmo com os protestos dos fãs de Amy Winehouse, o Pânico na TV exibiu ontem (domingo, 07 de agosto) a polêmica matéria da invasão do "Impostor" Daniel Zuckerman ao enterro da cantora britânica, falecida no mês passado.

A iniciativa, de muito mal gosto, repercutiu no mundo inteiro porque o personagem conseguiu enganar várias emissoras internacionais, fazendo-se passar por um ente querido de Amy.

Que o Impostor é foda nós sabemos, mas tudo tem que ter limite. Fosse só enganar as emissoras tudo bem, já que muitas ali eram representantes da mídia sensacionalista que ajudou Amy a chegar ao fundo do poço. Mas o Pânico foi longe demais, pois a família da cantora queria privacidade e eles têm esse direito. O programa desrespeitou a dor que os verdadeiros entes queridos de Amy estavam sentindo, e que não estavam dispostos a compartilhar com terceiros.

PÂNICO NA TV: O IMPOSTOR NO FUNERAL DE AMY WINEHOUSE


Um comentário:

Alan Raspante disse...

A brincadeira foi longe demais...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]