segunda-feira, outubro 24, 2011

Best news ever: Catherine Tate volta para "The Office"

Catherine Tate se destacou ao interpretar a personagem Nellie Bertram em "Search Committee"
 Nesta 8ª temporada, The Office veio com surpresas desagradáveis: Robert California (James Spader), que foi contratado para substituir Michael Scott (Steve Carell) foi "promovido" e, com a sua nova função, não haverá a obrigatoriedade da sua presença em todos os episódios. E para o cargo de gerente, foi escolhido ninguém menos que o insuportável Andy (Ed Helms), justamente o pior vendedor da Dunder-Mifflin. Em todos os sentidos.

Com histórias fracas, centradas no personagem Andy, a série viu a sua audiência despencar nesses primeiros episódios. Oficialmente não há nenhuma pressão da NBC quanto a isso, mas coincidência ou não, a série vai ganhar um baita reforço: Nellie Bertram (Catherine Tate), uma das convidadas especiais que lutaram pela vaga de gerente regional na última season finale, vai voltar para uma participação especial em um arco de episódios -- o que também pode ser um teste da NBC para ver se, com isso, a série reage.

A notícia é tão boa que chega a ser triste: não dá pra imaginar a Catherine Tate voltando para The Office, para termos que nos despedir dela logo em seguida. Não; ela precisa virar regular. Digo mais: ela precisa destronar o Andy!

Uma das mais gratas personagens que enfeitaram o episódio especial que encerrou a conturbada sétima temporada, Nellie ganhou o apelido de "David Brent de saias", em alusão ao personagem principal da versão britânica de The Office. Ela lembra mais o David Brent (Ricky Gervais) do que o próprio Michael, que ganhou vida própria e se afastou completamente do seu equivalente britânico -- nacionalidade que, por sinal, é a mesma de Tate.

Outro problema é que teremos que esperar uma eternidade até que o sonho vire realidade: os episódios com Nellie Bertram só vão ao ar a partir de fevereiro nos EUA.

Um comentário:

Alan Raspante disse...

catherine tate é uma excelente atriz. nunca vi the office, mas recentemente vi uma comédia com ela totalmente hilária [amor & outros desastres].

[]s

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]