segunda-feira, outubro 17, 2011

Olivia Wilde deixa o elenco de "House"

Adeus, Thirteen...

A atriz Olivia Wilde, que há muito preteria os seus trabalhos em House, resolveu abandonar de vez a série para se dedicar ao exclusivamente ao cinema.

Como consequência lógica, a sua personagem Dra. Remy/Thirteen (Treze) vai fazer a sua última aparição nesta 8ª temporada. Não daremos maiores detalhes sobre o seu desfecho...

Hugh Laurie, que interpreta o Dr. House, lamentou a saída da ex-colega: "Existe uma grande tristeza por conta da saída de Olivia. Apesar de não ter sido uma grande surpresa para ninguém. Olivia é uma pessoa muito agradável de se ter por perto e nós vamos sentir muita, muita falta. Ela obviamente fará grande coisas".

É triste que o elenco de House tenha que amargar mais essa baixa, mas torcemos para que a série consiga sobreviver a essa péssima fase.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

tava na cara que ela ia sair. wilde vem emplacando papéis muito bons no cinema. era questão de tempo a sua saída...

Ememberga disse...

Triste por House e pela série. Feliz que ela tenha uma grande carreira de sucesso. Adorava ver ela no seu jaleco branco resolvendo os casos. Thirteen forever! #LUTOTHIRTEEN

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]