terça-feira, novembro 29, 2011

800.000 acessos + Um convite pra vocês!

Hoje o Blogaritmox atingiu a marca dos 800.000 acessos desde julho de 2008! E desde maio de 2009, já foram mais de 963.500 visualizações de página. Vocês são demais! 

E, aproveitando a comemoração, quero fazer um convite a vocês: amanhã, estarei em cartaz (sim, eu!) com um grande elenco (na maioria, somos atores iniciantes) no teatro da Livraria Cultura -- Salvador Shopping, com Xantilly -- Uma Comédia Bolo Doido


Não tenho planos de virar ator, mas que é divertido, isso é! Se estiver em Salvador/Ba, venha assistir a peça, que será apresentada uma única vez, amanhã (quarta, 30/11) a partir das 20h. São várias esquetes de comédia, das quais eu assino duas. Claro que não sou um Tiago Santiago, mas um dia chegarei lá!

A direção é de Xanda Fontes, que também é atriz e autora de uma das esquetes. E uma amigona que fiz esse ano!

A entrada custa 1 kg de alimento não perecível. E como será uma única apresentação, corram antes que os amigos e familiares do pessoal do elenco comprem todos os ingressos.

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Parabéns pelos 800.000 acessos Thico! O BlogX, claro, merece!!

Ah, se eu tivesse por aí eu iria assistir a peça, claro...

Quem sabe na próxima, né? Hihihihi

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]