terça-feira, novembro 08, 2011

Pânico: Jô Soares pede que Carioca continue com o quadro "Jô Suado"

Jô Soares fala sobre o Pânico no Roda Viva, da Cultura: "Carioca, faz, eu adoro o Jô Suado!"
Dia desses, o Carioca tentou entrevistar o Jô Soares, mas não conseguiu chamar a atenção do humorista e apresentador, que o ignorou completamente. Chateado, Márvio Lúcio teria confessado a amigos que não tinha mais ânimo para interpretar o Jô Suado, pois achava que não tinha a aprovação do global. 

Melhor quadro dos últimos tempos no Pânico na TV, a sátira Jô Suado, que também revelou o Melhor do Melhor do Mundo (Eduardo "César Polvilho" Sterbitch). Com isso, Carioca ganhou ainda mais espaço dentro do humorístico, no qual tem se destacado constantemente.

Para a alegria dos telespectadores do Pânico, no programa o Roda Viva (TV Cultura) Jô Soares tratou de justificar o tratamento que dispensou ao Carioca, e ainda fez um apelo para que o rapaz não desistisse de imitá-lo. "Eu só não posso parar pra dar entrevista pra ele, é questão de contrato. Eu ouvi falar que ele não vai fazer mais?! Carioca, faz, eu adoro o Jô Suado!"

Essa tal questão de contrato é discutível, pois eu acredito que Jô tenha a liberdade para dar entrevista para quem quiser. Apenas, conversar com o Pânico já se revelou uma experiência constrangedora para ele, que já foi uma das estrelas do extinto Sandálias da humildade. Pois após muita perseguição, ele as calçou (não de bom grado) e hoje, mais de meia década depois, a relação de ambas as partes tem sido, no mínimo, cordial. Eduardo Sterbitch, que já foi até entrevistado no Programa do Jô, é constantemente elogiado pelo apresentador global.

Na época das Sandálias da humildade, um dos motivos para ele ser merecedor do acessório era a fama que ele tinha (ou ainda tem) de falar mais que os entrevistados. Esta característica sua foi abordada no Roda Viva, e o entrevistado não se constrangeu em responder: "Pode ser que eu tenha criado essa fama em algum momento em que eu tenha interferido com o meu pensamento antes do entrevistado terminar o dele. Mas isso não acontece mais, há muito tempo".

Entretanto, não poder ou não querer conversar com os humoristas da Rede TV não impede que ele guarde apreço pela inspirada imitação de Carioca, que realmente não pode acabar dessa forma, pois ainda têm muito fôlego para gastar.
 
Nos últimos dias, o Pânico na TV -- que em tudo enxerga uma oportunidade de marketing -- promete explorar ainda mais o caso. No último domingo, o quadro Jô Suado não foi ao ar e intrigou os fãs, que lideraram um movimento no Twitter exigindo a volta do personagem.

Veja aqui os vídeos:

Jô Soares diz que adora o personagem Jô Suado do Pânico


Programa Roda Viva com o Jô, completo e em HD (07/11/2011)


4 comentários:

Alan Raspante disse...

O Pânico adora um marketing, portanto, irão usar este caso do Jô Suado até ninguém aguentar mais!

Falando em Pânico, uma pergunta... Eu sempre perco o começo do programa, mas o Christian Pior continua no programa?!

[]s

Blogaritmox disse...

Eu não vejo muito o Pânico, o sinal da Rede TV em salvador é péssimo.

Gustavo Fiorini disse...

Gosto quando o "Roda Viva" leva gente que eu conheço para ser sabatinado. Perdi dessa vez, mas arrumei um tempinho ontem e vi por completa a entrevista do Jô. Gosto dele, é um dos homens mais cultos da TV, multimídia... Concordo com ele quanto ao humor. Limite e censura são palavras sinônimas. Acho que tudo é uma questão de bom senso. O humorista deve saber até que ponto ir, de que forma ir... e o mais importante: fazer graça. A piada do Rafinha Bastos, por exemplo, não teve a menor graça, mas não é por isso que devemos condenar o rapaz à forca. É só não rir e pronto. A Wanessa, boba e influenciável, é quem acabará saindo chamuscada dessa história.

Quanto ao Carioca, confesso que fiquei meio assim com o Jô na ocasião. Só depois fui pensar melhor e ver que o apresentador não tem obrigação alguma de ser simpático com quem quer que se seja. Para o Pânico, aliás, esse relaxo do Jô foi até bom, porque agora dá para criar mais um reality bocó, assim como aconteceu com o caso do Zeca Camargo. Contudo, essa desculpa de contrato do Jô não cola. Se Faustão, que é o maior salário da Globo, pode parar para falar com o "TV Fama", por que o outro gordo não pode?

Êita, escrevi demais... Foi mals.

Alan Raspante disse...

Hahahaha... O sinal em minha cidade também é ruim, mas consigo ver alguma coisa...

Obrigado por responder.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]