terça-feira, novembro 08, 2011

John Schneider, de "Smallville", fará participação especial em "Glee"

John Schneider
John Schneider, que viveu o patriarca Jonathan Kent em Smallville, fará uma participação especial em Glee. Ele será o pai de Sam Evans, na volta do personagem que deixou a série no final da 2ª temporada.  A justificativa dada foi a de que, tendo em vista os problemas financeiros por que passava, a família Evans teve que se mudar de Ohio para batalhar por melhores oportunidades. Com isso, não tiveram pudores em cortar pela raiz o recente envolvimento de Sam com Mercedes (Amber Tamblyn), o que na série não passou de uma caminhada de mãos dadas.
.
A participação de Chord Overstreet era dada como descartada, uma vez que o ator não aceitou a sua saída de Glee para fazer participações esporádicas no decorrer deste 3º ano. Pois Chord voltou atrás e o Sam virá com toda a família a tira-colo. A mãe do ex-integrante do New Directions também vai dar as caras. E para o papel de Mary Evans, a Fox escalou a atriz Tanya Clarke (NCIS: Los Angeles)

O episódio com a volta do Sam vai ao ar no dia 6 de dezembro nos Estados Unidos, e pode não se limitar a um episódio.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]