quinta-feira, dezembro 01, 2011

Band adquire a série "The Walking Dead"


A Band passou na frente de todas as emissoras abertas e adquiriu os direitos de exibição das duas temporadas de The Walking Dead, exida nos EUA pelo canal a cabo AMC

Para a sorte da emissora, The Walking Dead já é sucesso no Brasil, assim com o é nos Estados Unidos. Aqyu, a série é simplesmente a campeã absoluta de audiência na TV paga, elevando em 320% a audiência da Fox, que a transmite para os seus assinantes. A mesma sorte não teve NCIS, que trata das investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, que é a série mais vista dos EUA, enquanto aqui perde até para CSI (Record).

Outra série que a Band deve exibir em breve é 24 Horas, que até pouco tempo atrás sofria nas madrugadas da Globo. A definição do seu horário vai depender da permanência ou não do bispo RR Soares na grade da emissora paulista, que ameaça tirá-lo do ar, mas também não quer viver sem seu dinheiro.

Ainda não se sabe a data em que The Walking Dead vá estrear na Band. A primeira temporada, com 6 episódios, foi exibida nem 2010 nos Estados Unidos. A segunda, que possui 13 episódios, estreou em outubro deste ano e deve ir até março de 2012.

Um comentário:

@gwtto disse...

Só ouço comentário elogiosos sobre "The Walking Dead".

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]