terça-feira, outubro 02, 2012

Archer chega ao Brasil!

Assista Archer e me agradeça depois!
Boas novas, pessoal!

A série Archer estreia hoje no Brasil! Trata-se de uma animação produzida pelo canal a cabo FX, e que tem como cenário a ISIS, uma agência secreta norte-americana chefiada por Malory (Jessica Walter, de Arrested Development). O personagem principal é seu filho Sterling Archer (H. Jon Benjamin, um voice actor de mão cheia que acumula o papel de Bob em Bob's Burgers).

Archer é simplesmente uma das melhores comédias no ar atualmente. Nos EUA, já teve a sua terceira temporada exibida e uma quarta encomendada. Inclusive, para essa temporada está planejado um crossover com Bob's Burgers.

Além do humor afiado a série traz uma estética ousada e diferente de tudo o que eu já vi na televisão. Os personagens são desenhados de uma forma que parecem ter saído de uma história em quadrinhos! E além disso, os cenários são muito criativos.

Aqui no Brasil, a exibição ficará por conta do canal Sony Spin, às 22h30. Não perca!


Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]