terça-feira, outubro 16, 2012

Juventude à flor da pele: 7ª temporada é confirmada e trará as histórias "Skins Pure", "Skins Rise" e "Skins Fire"

 Curta a página do blog no Facebook :)
Em breve novidades imperdíveis sobre Skins!
Curta o Blogaritmox no Facebook e fique por dentro!

Elenco da segunda geração de "Skins": ao centro Effy (centro) e Cook (dir.) terão suas próprias histórias

A 7ª temporada de Skins foi confirmada. Terá o retorno de Hannah Murray (Cassie, da primeira geração), Jack O'Connell (Cook, segunda geração) e Kaya Scodelario (Effy, das duas primeiras gerações) em três histórias individuais, anunciou o canal britânico E4, que reviu a sua decisão de cancelar a série e trouxe uma nova proposta. E fez muito bem em resgatar atores apenas das duas primeiras gerações, já que a terceira foi a grande responsável pela queda na qualidade da série.

Cada um deles protagonizará a sua história, em episódios duplos: "Skins Pure" será a história de Cassie, "Skins Rise" é a do Cook e "Skins Fire" será contada pela Effy.

Lily Loveless (Naomi) e Kat Prescott (Emily) também reaparecerão, em participações especiais.

Os episódios serão escritos por Bryan Elsley e Jamie Brittain, criadores da série, ao lado de Jess Brittain. E eles prometem explorar o amadurecimento dos personagens, que nos foram apresentados na adolescência, e que agora são jovens adultos. E terão que lidar com o saldo da irresponsabilidade e inconsequência que os guiaram até ali.

Bryan Elsley, co-criador da série, declarou "Estou muito contente que esses três atores, atualmente trilhando exitosas carreiras no cinema, estão retornando ao E4 e a Skins. Eles interpretarão seus emblemáticos personagens em sua imersão na vida adulta, e nos trarão novas histórias desafiadoras de jovens adultos batalhando com a vida". 

O site Skins: Juventude à Flor da Pele trouxe as sinopses de cada uma as histórias:

"Skins Fire" por Jess Brittain:

Effy (Kaya Scodelario) tem um beco sem saída como recepcionista do London Hedge Fund. Mas, como ela se depara com informações financeiras fundamentalmente relativas a um negócio problemático e embarca em um caso com seu patrão rico, ela descobre que ela tem abocanhado mais do que ela pode mastigar. Sua colega de quarto de Naomi (Lily Loveless) tenta parar Effy de arruinar sua vida, mas Effy não pode ser alcançada, até que uma tragédia acontece.

"Skins Rise" por Jamie Brittain:

Cook (Jack O'Connell) tem um trabalho de transporte de drogas para foliões de Manchester. Quando ele é convidado para ajudar a namorada de seu patrão encontrar uma casa e descobre que ele é irresistivelmente atraído por ela, ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança selvagem e um confronto com seu próprio passado violento.

"Skins Pure" por Bryan Elsley:
Cassie (Hannah Murray) está à deriva, sozinha e invisível, em Londres, tentando dar um sentido a sua vida. Lentamente, ela percebe que alguém está seguindo-a. Cassie se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas pode sobreviver à exposição ao mundo real?

Fique ligado em quando estreia a sétima temporada de Skins: será em 2013, em data ainda não confirmada.

Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]