sexta-feira, novembro 30, 2012

Os Simpsons na Band: emissora adquire os direitos da série!


A Bandeirantes adquiriu os direitos de "Os Simpsons", e deverá exibir a série a partir de janeiro de 2013. Olha que maravilha!

Na Globo, a série sempre foi escanteada, ou lançada em horários ingratos. Sua "melhor" fase foi quando a emissora teve a ideia bizarra de inclui-la na TV Globinho, como se fosse uma atração infantil. Ultimamente, estava sendo exibida nas madrugadas.

Com a mudança, acredita-se que a Band possa fazer justiça aos habitantes de Springfield. A emissora já exibe Futurama e até agora tem ido muito bem, obrigado. O horário dos Simpsons, até o momento, ainda não foi definido mas deve ficar mesmo na faixa da tarde - que foi quando o Brasil aprendeu a amar o seriado, principalmente na saudosa época do SBT.

Se a ida dos Simpsons para a Band foi um vacilo da Globo ou um sinal de que a parceria das duas emissoras está cada vez mais estreita, isso eu ainda não sei. Mas estou muito feliz! Espero que as duas séries de Matt Groening façam uma vitoriosa (e inédita) dobradinha nas tardes brasileiras.


ATUALIZAÇÃO EM 02/01/2013: AUDIÊNCIA DA ESTREIA DOS SIMPSONS NA BAND

A animação estreou ontem na Band, às 21h30 e alcançou uma audiência fraca, de apenas 2 pontos. Também, sucedendo o Show da Fé (que chega a traçar no ibope), não era de se esperar que Os Simpsons fizessem milagre. E por se tratar de uma estreia, leva tempo até que o telespectador se acostume.

Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]