quinta-feira, março 28, 2013

Minha tarde com Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo mundo odeia o Chris"!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Foto enviada pela produtora Mable Ivory
Em fevereiro a Tichina Arnold esteve no Brasil. Eu me encontrei com ela no saguão do hotel onde ela se hospedou em Salvador, e tivemos uma longa e divertida conversa.

Tichina, como vocês todos sabem, é a atriz que interpreta a Rochelle Rock em Todo mundo odeia o Chris. Em janeiro ela anunciou que estava vindo ao Brasil para agradecer o carinho de seus muitos fãs brasileiros, e sua equipe fez até um vídeo promocional, para destacar a sua enorme fama em terras brasileiras. Neste vídeo, aparece em destaque uma foto do nosso eternamente lembrado Especial Todo mundo odeia o Chris. Para assistir, clique aqui e avance para o instante 1:21.

O encontro foi informal, não levei nada mais do que o iPod, o que ajudou apenas na hora de tirar fotos (e a câmera, por sinal, é bem ruinzinha). Pois é, eu fui assim, desprevenido... Vou tentar reproduzir a nossa conversa da melhor forma possível, embora resumidamente!

Quando cheguei no hotel, encontrei Mable Ivory, uma das produtoras da atriz, e que a acompanhava na viagem ao lado de Latrice Horper. Apesar de estadunidense, Mable fala português quase fluentemente (herança de um namorado brasileiro). Me identifiquei como fã e dono deste blog, e solicitei uma audiência com a sra. Arnold. Bastante solícita, Mable informou que Tichina estava no quarto se arrumando, mas já estava descendo.

Pouco tempo depois, o grande momento: Tichina chegara ao saguão. Sorridente, ela se sentou ao meu lado e conversamos por mais de uma hora. Conosco estavam Mable Ivory, Latrice Horper, e um jornalista do site Correio Nagô, que acompanhou passagem da atriz pela Bahia.


Tichina Arnold estava impressionada com o sucesso de sua personagem Rochelle no Brasil: "Qual é o seu momento preferido da Tichina na série?", quis saber Latrice Horper. Quando eu respondi que era essa cena aqui, Tichina riu bastante: "Eu só assisti a esse episódio algumas semanas atrás. Eu não me lembrava!". Eu perguntei se ela não sentiu pena do Tyler (o Chris), e ela: "Não, ele aguenta" (risos) "Há mais alguma coisa da Rochelle que vocês aqui gostam?" Eu disse a ela que a tirada "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos" é a inspiração de muitas piadas entre nós, brasileiros, que curtimos muito o bordão. Satisfeita, Tichina riu um bocado.

"É você que tem um perfil falso da Rochelle no Twitter?", Tichina me perguntou. Ao ouvir a minha resposta negativa, ela se mostrou curiosa: "Ele tem mais seguidores do que eu!".


Tichina Arnold e eu gritando: CHRIS!
"Fico feliz que a série faça tanto sucesso no Brasil, vocês são muito calorosos, um povo muito feliz e adorável". Questionada sobre o seu novo trabalho, ela chegou a ficar impressionada. Em Happily Divorced, atualmente em sua 2ª temporada, Tichina interpreta Jud, melhor amiga da protagonista Fran (Fran Lovett). Ela sabe que a série não é exibida no Brasil em canal aberto (apenas no pequeno canal Comedy Central, que ainda não é muito famoso por aqui), e se surpreendeu por eu ter conhecimentod a série "Pois é", disse ela. "É um programa muito engraçado que estou adorando fazer, as pessoas [do elenco] são muito engraçadas e talentosas".

Perguntei se ela já tinha falado com a Record, e Tichina confirmou: "Sim, eles falaram comigo". ela concedeu uma entrevista à Record Bahia, afiliada da emissora no estado.


Como já disse, a conversa foi longa, com a participação de todos os que estavam sentados à mesa. Tiramos várias fotos, a maioria delas com a câmera da equipe de Tichina. Como eu não sou menino amarelo, assim que me despedi eu solicitei à atriz que me concedesse uma segunda entrevista, por e-mail, e Latrice foi logo puxando um cartão de sua bolsa: "Escreva para nós quando quiser! Gostaria que todos os fãs fossem assim, como você".

Pois bem, marotos, eu mandei o e-mail com as perguntas, e recebi um e-mail da assessoria acusando recebimento, e prometendo o envio das respostas "o mais breve possível". Faz umas três semanas já...

As fotos que tiramos com a câmera delas eu já não tenho mais esperanças de receber, eu já recebi!

Se vamos ter uma segunda entrevista, eu não posso garantir. Mas elas prometeram, e artista não mente, né?

De qualquer forma, foi uma tarde inesquecível!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

3 comentários:

Britto disse...

Que legal! Parabéns pela conquista! =D

Alan Raspante disse...

Que máximo! Ao menos você teve uma tarde :D

Espero que ela responde ao e-mail, hihi

Marília L. disse...

Uhul!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]