terça-feira, julho 16, 2013

Especial Smallville: Lois Lane


Parte 4: Lois Lane
Erica Durance (Smallville) x Amy Adams (O Homem de Aço)

Defina Lois Lane em uma palavra:
 
Defina Lois Lane em duas palavras: ♥♥

Defina Lois Lane em uma frase: ♥♥♥, ♥♥.

Confesso a vocês: tenho uma queda por "Loises". Isso começou com a Erica Durance em Smallville.

Quando fiquei sabendo que iam inserir a personagem na série, a primeira coisa que eu perguntei foi: ma oe? Eles estão fumando orégano? Isso não vai dar certo.

Que bom que eu errei! Porque, com o passar dos episódios, a Lois se tornou um ponto de apoio pra mim. Por mais que eu ficasse decepcionado com Smallville, a Lois sempre me confortava.

Não procuremos coerência na aparição precoce da Lois em "Pequenópolis", porque Smallville tinha uma espécie de carta branca para criar a sua própria versão da mitologia do Superman. Falhou em alguns pontos, mas nos deixou um legado importante. Um desses tesouros é a Lois Lane e sua prima, a Chloe. Da qual falaremos em breve.

O romance Clark e Lana foi, em Smallville, longe até demais. Chegou a um ponto em que pensávamos: e a Lois, onde entra nesse coraçãozinho kryptoniano? Eis que a Lana (também falaremos dela) se tornou uma personagem tão chata que abriu, ela mesma, caminho para a sua maior "rival".

E, como eu disse, acabei criando essa queda pela personagem Lois Lane. Amy Adams, em "O Homem de Aço", se destacou. Não era para comparar, mas já comparando, à Lois dela faltou um pouco de profundidade, com relação à de Smallville (por mil razões, muitas delas justificáveis, eu sei). O trabalho dela como atriz, contudo, foi o melhor possível. A cena dela com o Superman na sala de interrogatório foi uma das minhas favoritas no filme.

Quem diria que a Amy, uma legítima princesa Disney, se sairia bem num papel tão diferente do perfil "mocinha de comédia romântica".



Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]