terça-feira, julho 16, 2013

Especial Smallville: Lana Lang



ESPECIAL SMALLVILLE
Parte 5: Lana Lang

Bonita, né? Mas ordinária.

This little bitch só causou problema em Smallville. Se estou exagerando?

... Sim, estou exagerando. Mas por uma boa causa. A Lana nos deixou na dúvida algumas vezes, mas era uma personagem do bem, apesar de ser bem pentelha quando queria.

Lana pode não ser a sessão da tarde, mas colocou o Clark em altas confusões. Muitas delas pelo fato de que ela não podia saber a verdade sobre ele. Ou melhor, ela até podia, mas a) o Clark não queria contar, e b) ela não aceitava isso.

Esse vai-e-vem de Lana e Clark acabou ficando muuuito chato e repetitivo. Alguma vez você já parou pra contar as vezes em que ouviu algo do tipo "I was trying to protect you" ou "blá blá blá my secret"?

Ainda mais sabendo que, no final das contas, Lana e Clark podiam ter a química mais explosiva que fosse, eles tinham data certa para acabar. E de um jeito que ficasse claro, para que no coração de Clark só coubesse a Lois. Como tem que ser. Afinal, Smallville pode até ter tido carta branca, mas há coisas que nem eles podiam fazer. Colocar o Lex como mocinho? Tá, por certo tempo sim, vocês podem. Colocar a Lana como grande amor do Clark? Ok, pode ser, mas olhe lá como vocês vão fazer isso. Diminuir o amor de Clark por Lois, quando os dois viessem a ficar juntos? Não, aí não. Calmaê.

O jeito que eles encontraram para separar definitivamente o casal foi contaminando a Lana com kryptonita, tornando impossível a aproximação deles dois, amor impossível zzZZzzZz

E quer saber? Mil vezes a Chloe.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]