domingo, julho 14, 2013

Especial Smallville: Cory Monteith

Especial Smallville
Parte 3: Cory Monteith

Ainda falta algumas postagens para encerrar o Especial Smallville, mas como hoje o dia todo foi de tributos ao Cory Monteith na internet, da minha parte, gostaria de encerrar as minhas homenagens a ele fazendo uma conexão com Smallville.

Até o maior fã do Cory teria dificuldade de lembrar, mas ele já fez uma participação na série. Foi no episódio "Thirst" (S05E05), em que a Lana vira uma vampira. Cory fez uma ponta insignificante, mas fica aqui o registro.

Cory Allan Michael Monteith está longe de ser comparado a algum tipo de super-herói; foi um ser humano que fez algumas escolhas erradas, infelizmente. Durante a juventude, ele foi um rapaz problemático, chegando a cometer pequenos roubos, sem falar nas drogas, que ele conheceu ainda criança (e que o levaram à morte, no final das contas). Sua primeira internação em uma clínica de reabilitação foi aos 19 anos.

Como tudo na vida, a rebeldia de Cory tinha uma explicação. Ao que parece, ele não absorveu muito bem o divórcio dos pais. Só ele sabe o que passou.

Depois da primeira internação, ele resolveu dar um rumo à vida. Foi motorista de ônibus escolar, garçom, até que foi convencido a entrar num curso de teatro. Aos poucos a carreira de ator foi engatinhando, com ele fazendo pequenas participações em séries (como Smallville), ganhou personagens maiores (Kyle XY e Kaya, série da MTV que só teve uma temporada), até que em 2009 o sucesso finalmente veio: Finn Hudson, em Glee.

Aqui tem um vídeo (na verdade uma edição bem tosca) do episódio de Smallville em que ele aparece. Avance para o instante 01:25.



 
Fonte: Fernanda Furquim
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]