quarta-feira, agosto 07, 2013

Atriz de "House" viverá a filha do Charlie em "Two and a Half Men"!


 Curta a página do blog no Facebook :)

Acaba de ser divulgado que Amber Tamblyn ganhou o papel de Jenny, filha de Charlie que será introduzida na próxima temporada da sitcom.

Os fãs de House vão se lembrar de Amber por ela ter vivido a Dra. Martha Masters, que fez as vezes do "grilo falante" da equipe do Dr. House em poucos episódios da 7ª temporada. Infelizmente, sua personagem não chegou a ser promovida ao elenco fixo. Saudades eternas!

Desta vez Amber terá uma nova chance. Estará em pelo menos 5 episódios, mas todos sabem que ela é a grande aposta dos produtores da série. Se tudo der certo, será efetivada. A expectativa é a de que Jenny preencha um pouco do vazio deixado pelo Charlie, seu pai. Apesar de nunca terem se conhecido, os dois têm personalidades bastante semelhantes, principalmente no que se refere à atração por mulheres.

Pelo seu papel em House, a Amber tem lugar cativo nesse meu coração de eterno flerte; só espero que Two and a Half Men não estrague isso.



Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]