domingo, agosto 25, 2013

Curiosidade: Campanhas das séries para o Emmy

Curta a página do blog no Facebook :)

O Emmy está chegando! Vocês sabiam que lá nos EUA as séries fazem uma forte campanha para persuadir os membros da Academia? Algumas chegam até a expor outdoors nas ruas. A alma do negócio. São peças publicitárias sempre muito interessantes, bonitas, e geralmente colacionam as exaltações que os críticos rendem a elas (trazem trechos de reviews, etc.) Vejam algumas:


Apenas leiam as críticas. Eu não entendo como são tão poucos aqui os que assistem The Good Wife. É a melhor série dramática da TV aberta americana, que tem passado por uma fase bem complicada. Pois TGW não deve nada aos melhores dramas da TV fechada, que têm sido o grande destaque dos últimos anos. Assistam! 


 Essa é a campanha deste ano de The Big Bang Theory. Realmente merece muitos troféus, porque essa temporada foi ótima. A série só precisa acertar o ponto na hora de fazer season finales, porque têm sido muito fraquinhas, chegando a destoar da temporada como um todo!

 

Boardwalk Empire, da HBO, tem recebido comentários entusiastas dos especialistas em televisão desde a primeira temporada. Não tem um apelo popular muito forte, mas é destacada como uma superprodução de época do canal.


 Parte da frente da campanha de Boardwalk Empire, mostrada acima.


Eu não falei que eles usavam até outdoors? Esse traz a campanha de Breaking Bad, a série das séries. Várias publicações, como o The Hollywood Reporter, têm considerado BrBa a melhor série de todos os tempos. Outra coisa que eu não entendo: quase ninguém aqui assiste. Tem mortes, explosões, uma história viciante e um elenco irretocável. O que mais vocês querem?


Family Guy, que nos bons tempos já ganhou 4 Emmys. Hoje, já deve se dar por satisfeita quando é indicada. Esse poster, parodiando Girls, consegue ser mais engraçado do que vários episódios recentes da animação. 

Essa campanha é mais uma obra de criatividade dos produtores de Family Guy, que fizeram graça com o fato de Modern Family ter sido abraçada pela Academia, tornando-se favorita em todas as categorias que concorre. Em 2009, Family Guy entrou para a história ao concorrer ao prêmio de melhor série cômica — e a última vez em que uma animação concorreu a esse prêmio foi em 1961 (Os Flintstones). Modern Family pode até ser melhor, mas duvido que faça uma campanha para o Emmy melhor do que essa!


 Essa todos conhecem: Fringe.Teve uma recepção morna no início, mas foi conquistando a crítica e encerrou sua jornada em alta. Mas nunca ganhou um Emmy.
 


Essa dispensa comentários... 26 indicações e 8 estatuetas no Emmy.
 
Mais uma campanha "injusta" de The Good Wife. Série épica!

 Essa série é uma das mais aclamadas pela crítica, de todos os tempos. Estou começando a assistir aos poucos, é realmente muito boa: Mad Men. Particularmente sou mais partidário de outra série da AMC que tem feito os críticos caírem aos seus pés: Breaking Bad. O meu coração está aberto a Mad Men, só que no seu quadrado.

 Outra de Mad Men... Já ganhou 15 Emmys.


Grey's Anatomy, uma série que divide opiniões... Nunca me interessou!

Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]