domingo, agosto 04, 2013

Ninguém gosta de ver a sua série cancelada, mas nada supera "Reunion"

Curta a página do blog no Facebook :)


O desabafo de uma atriz que teve sua série cancelada... Não é só você que sofre, pode ter certeza que os envolvidos na produção também ficam frustrados.

Kathy Bates foi bastante franca ao falar sobre o cancelamento de Harry's Law: "Eles [a NBC] nos trataram como merda. Nos jogaram na sarjeta. Nos desrespeitaram. Desrespeitaram nossos 11 milhões de telespectadores toda semana. E eu acho que eles estão tendo o que merecem."

A declaração foi dada numa comitiva realizada no Television Critics Assocation. Kathy estava lá para falar sobre a sua participação na 3ª temporada de American Horror Story, em que interpretará uma bruxa. "Eu pensava que, depois de ter passado por tudo isso, eu não voltaria à televisão. Mas eu me encontrei com Ryan [Murphy] e devo dizer que quando ele apresentou esse show pra mim, essa criança dentro de mim começou a saltitar".

Apesar do cancelamento de Harry's Law, Kathy Bates chegou a ser indicada para o Emmy pelo papel. Lembrando que ela já foi premiada com um Oscar e um Globo de Ouro pela sua atuação no filme Misery (1990).


Acho que nenhum cancelamento conseguiu nem conseguirá ser mais bizarro, filho da puta e desrespeitoso do que o famoso caso de "Reunion" (2005). Vamos relembrar...



Pra piorar, o SBT exibiu a série em 2006 como se fosse um grande evento. A série já havia sido cancelada, e eles já compraram a série assim. Mas trataram o produto como se fosse um quebra-cabeças com todas as peças na caixa, o que não era verdade.

Reunion/Reunião contava a história de um grupo de amigos de juventude, unidos por um assassinato. Eles se reencontrariam em 2006.

A história se iniciava vinte anos antes, em 1986, e cada episódio se passava em um ano, até chegar aos dias atuais. A cada semana íamos tendo pistas, primeiro para saber quem morrera (Samantha), até chegarmos ao assassino. Nunca chegamos ao assassino. A série foi encerrada no episódio "1998".

O SBT, maroto, resolveu inventar um final para a série, como se a coisa não pudesse ficar mais bizarra. Ao final do episódio, entra o narrador Ben Te Vi* e narra o que a emissora ~ acha ~ que teria acontecido: o assassino era Russell Brewster, pai de Craig. Fonte: eles mesmos. Nenhum produtor ou roteirista da série imaginou esse final, o SBT Capitão Fodão que chegou e resolveu tudo.

Aí eu te pergunto: tem como ser MAIS bizarro?

* Curiosidade: O narrador das chamadas do SBT se chama "Ben Te Vi". Nome artístico, claro.
 




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Britto disse...

Pior que eu acompanhei a série e não vi o "final". Não sabia que eles tinham inventado, que bandidos! kkkk

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]