quarta-feira, julho 31, 2013

Liga da Justiça: The Flash pode ganhar série

 Curta a página do blog no Facebook :)
 
Uma das estampas preferidas do Sheldon vai ganhar vida: The Flash pode virar série. Os nerd pira..

Se for aprovado, o seriado vai narrar a história de Barry Allen e as origens do herói mais rápido do universo (da DC). De acordo com as informações divulgadas, o personagem será inserido na próxima temporada de Arrow e, dependendo da recepção, alçará voo sozinho.

Lembrando que o Flash já apareceu em Smallville. O ator que viverá o personagem nesta nova leitura ainda não foi divulgado.

Se tudo der certo, o CW contará com duas séries sobre heróis da DC, e isso parece ser um sonho antigo deles. Em 2006, quando Smallville ainda estava no ar, eles tentaram emplacar Aquaman, estrelada pelo Justin Hartley. O piloto não foi aprovado, e Justin foi aproveitado em Smallville como o Arqueiro Verde. A Mulher Maravilha (2011) foi outra cuja série não conseguiu conquistar a confiança dos executivos do canal. Essas duas séries tiveram seus pilotos vazados na rede.

Robin, aquele mesmo, também bateu na trave e quase ganhou uma série só sua. O título "The Graysons" chegou a ser trabalhado, mas o projeto empacou. O mesmo problema viveu a encantadora Ravena, mais uma ideia abortada do CW.

Lembrando que, antes de Smallville, a Warner chegou MUITO perto de produzir "Bruce Wayne", série que narraria a juventude do Bátima. Mais informações aqui.




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]