segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Dica de livro: "Lino Yang e os Herdeiros dos Deuses"

Pessoal, estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida!

Está sendo lançado este mês, pela editora Novo Século, o meu livro Lino Yang e os herdeiros dos deuses. Trata-se de um romance de ficção/fantasia, que está sendo vendido a R$ 39,90. Só que na Saraiva, eles fizeram uma promoção imperdível, em que o livro sai a R$ 9,90 (preço de lançamento!) — e se você optar por buscar o livro em alguma loja física da Saraiva, nem o frete você paga. Promoção imperdível!

Aos que julgam um livro pela capa, veja como ficou linda!


Vejam a sinopse do livro:

Cansados da eternidade, passaram a selecionar alguns herdeiros humanos e a criar uma nova linhagem de expressão divina. Mas romper com a imortalidade poderá se tornar um jogo perigoso, já que a vida dos deuses olímpicos corre o risco de desaparecer. Além disso, nem todos os deuses do panteão estão de acordo com esta mudança. Lino Yang, um garoto de apenas catorze anos, é logo reconhecido como um possível herdeiro, e repentinamente é aceito no Pathernon, escola onde, entre outros adolescentes como ele, poderá desenvolver suas habilidades. E, com as instruções do deus Hermes, caberá a este jovem encontrar descendentes dos demais deuses entre os seus colegas. Mas identificar personalidades como a de Apolo, ou até mesmo a do complexo Hades, não será uma tarefa fácil. O destino dos deuses antigos dependerá do resultado de sua jornada, de sua capacidade de lidar com as adversidades e das verdadeiras amizades que ele puder construir.
 

 Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Britto disse...

Parabéns! Vou garantir o meu e cobrarei meu autógrafo. ;)

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]