sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Globo cancela "Divertics"

 
O sr. Flavio Ricco informa, na sua coluna de hoje, que a Globo não renovou o humorístico dominical Divertics para a sua segunda temporada. O elenco segue disponível para outros trabalhos na emissora.

Durante o tempo em que esteve no ar, nunca deu pra entender de fato qual era a do Divertics. Ignorássemos o título medonho, o programa tinha um formato até interessante, cenários criativos e um elenco para não se botar defeito. Contudo, realmente a impressão que o programa passava era que só os próprios atores se divertiam com aquilo. Era uma coisa tão sem graça, tão introspectiva que o telespectador se sentia invasivo ao assistir aquilo. Parecia uma reunião de amigos, daquelas cheias de piadas internas. 

Numa das poucas vezes que assisti, foi exibida uma "homenagem" ao diretor Jorge Fernando que, em referência às comédias pastelão que já liderou, recebeu dos seus atores várias tortadas na cara. O que era para parecer um momento descontraído, uma pegadinha, soou extremamente forçado e meticulosamente ensaiado. Como rir de uma coisa dessas?

As esquetes do Divertics, sempre ágeis e curtinhas, padeciam de um grave problema: não tinham a menor graça. Conseguiu a façanha de ser um programa bom, mas como era humorístico, precisava ser também engraçado — e isso o Divertics não conseguiu.


Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Olha... Acabou e eu nem vi. Que bom, acho que não perdi nada.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]