quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Se você gostar, continua. Caso encerrado!

http://msnlatino.telemundo.com/_cache/images/fotos/2010-10/caso_cerrado_la_9_128777389327___448x363.jpg 

 A ideia é simples e já deveria ter sido lançada há muito tempo, mas enfim. O SBT vai lançar na semana que vem o programa Caso Encerrado, que é sucesso de audiência na América Latina. O programa vem para ocupar o lugar de Chaves, cuja audiência não tem repercutido bem nos corredores da emissora.

O interessante nisso tudo é que o SBT não vai, de vez, apostar todas as fichas no enlatado. Não: a opinião do telespectador vai ser decisivo. E não só os dados do ibope serão levados em conta, como o próprio público poderá acessar o site do SBT para dizer o que achou do "Caso Encerrado".

Se as emissoras fizessem tivessem mais atitudes como essa, evitariam o constrangimento de cancelar programas tidos como salvadores da pátria.
.
Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Vi essa semana um trechinho. Achei tudo tão... brega! rs

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]