terça-feira, março 18, 2014

Two and a half men: Angus T. Jones aparece irreconhecível em entrevista

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski


 Este é o Angus T. Jones, que o mundo viu crescer com o Jake em Two and a Half Men...

O (ex?) ator está viajando os EUA para divulgar a igreja de que faz parte, a Adventista do Sétimo Dia.

Depois de ter sido definitivamente afastado do programa, em virtude das polêmicas declarações que ele deflagrou contra a série, Angus se mostra aliviado: "Era difícil para mim estar na série e ser parte de algo que estava tirando sarro de tópicos do nosso mundo, onde realmente existem problemas para muitas pessoas", disse ele em uma rede de TV de Houston.

"Eu era um hipócrita pago, porque não concordava com isso [atuar em 'Two and a Half Men'] e ainda estava fazendo." Um hipócrita MUITO BEM PAGO, né, Angus?

Para quem não se lembra, ele chegou a afirmar que odiava a série e que o público não deveria assisti-la.

Para tentar amenizar, Jones se diz arrependido (mas nem tanto) de ter criticado abertamente Two and a Half Men, em consideração ao Chuck Lorre: "Era tipo o bebê dele, e eu falei muito mal do bebê dele. Por isso, eu me arrependo, mas fora isso, não retiro nada do que disse."


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]