quarta-feira, março 19, 2014

"Curtindo a vida adoidado": A série de TV inspirada no filme!


Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 


Elenco de Ferris Bueller, a série de TV
Com essa geração mimimi fazendo história na internet, imagino como seria, nos dias de hoje, se o internauta descobrisse que o filme Ferris Bueller's Day Off, cuja estreia ele aguarda ansiosamente, teve o título traduzido para o nada a ver Curtindo a vida adoidado. Ia ser a terceira guerra mundial!

Só que nem tudo na vida precisa fazer sentido, e Curtindo a vida adoidado estreou na época certa: a segunda metade dos anos 80 (mais precisamente, em 1986), que até hoje orgulha-se de ter formado uma das juventudes mais divertidas e criativas de que se tem notícia. Tanto que o filme se tornou um clássico cultuado na Sessão da Tarde, fazendo a alegria do telespectador pelo menos uma vez por ano nas tardes brasileiras.

O que pouca gente sabe é que o sucesso do filme inspirou uma série de TV, chamada Ferris Bueller — inspirada no título original. A estreia se deu quatro anos depois do filme, em 1990, e com o elenco reformulado. No lugar de Matthew Broderick entra Charlie Schlatter como o protagonista Ferris. E veja que incrível: o papel da sua irmã Jeanie, que no filme foi vivida por Jennifer Grey, ficou com a nossa querida Jennifer Aniston (com o narizinho do jeito que Deus fez).

Ferris teve uma péssima recepção da crítica e do público, o que culminou no seu cancelamento após apenas 13 episódios exibidos. Algumas publicações chegaram a eleger a série como uma das piores produções daquele ano. A transmissão ficou por conta da NBC.

 Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Tquaz disse...

Paguei pau pra esse filme, o rei dos filmes de zuera dos adolescentes.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]