terça-feira, abril 01, 2014

Sete séries que preencherão o vazio deixado por "How I met your mother"

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 


Então. Nesse primeiro de abril, só se falou da finale de How I met your mother, essa bacana comédia que se despediu do público naquela fatídica noite de 31 de março, uma segunda-feira.

O final foi surpreendente, e polarizou os fãs: houve os que gostaram ou aceitaram (como eu), e houve também aqueles que detestaram. O que mais me surpreendeu, contudo, foi saber que o final foi gravado com Lyndsy Fonseca e David Henrie (os filhos de Ted) ainda adolescentes — hoje ambos já são adultos. Isso mostra planejamento, e conta positivamente para a série.

Alguns não aprovaram o desfecho, mas dentro do que foi proposto, eu achei o melhor possível.

Um único spoiler: o episódio tem perucas. Muitas perucas.


E foi pensando nos órfãos de HIMYM que a Time fez uma lista elencando as séries que podem ajudar, ou pelo menos tentar preencher o vazio deixado por Ted e seus amigos no coração desses jovens do reggae. Veja abaixo:

- New Girl (Fox)
- Community (NBC)
- Archer (FX)
- Seinfeld
- Friends (NBC)
- Silicon Valley (HBO)
- How I Met Your Dad (spin-off de HIMYM, que também será exibido pela CBS)


E você, já assistiu ao episódio final de How I met your mother?  Conseguiu fugir dos spoilers, como a Margarete? Se conseguiu, parabéns!





Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]