terça-feira, março 11, 2014

Exclusivo! Conheça Enrique Segoviano, o primeiro diretor de "Chaves"

Enrique Segoviano em 2013

Foto rara: Roberto Bolaños, caracterizado como Chaves,
conversa com Enrique Segoviano
 
Este é o famoso Enrique Segoviano! Famoso por ter dirigido as séries de Chespirito em seus primeiros anos, Segoviano foi afastado da produção dos programas por razões desconhecidas até hoje. Ele foi substituído pelo próprio Chespirito, e até então nunca mais tínhamos ouvido falar dele.

Enrique Segoviano começou a trabalhar com TV em 1968, mais precisamente em 28 de julho. Vocês se lembram que o Blogaritmox revelou, em primeira mão, que no início dos anos 1970 o diretor teve um affair sério com Florinda Meza (relembre a bombástica entrevista da Dona Florinda clicando aqui), logo após ela ter terminado o seu relacionamento com Carlos Villagrán, o Kiko.

Tal relacionamento entre Florinda e o diretor, especulamos, pode ter algo relacionado com o afastamento de Segoviano das séries de Chaves e Chapolin.

Veja abaixo um vídeo curto que mostra Enrique Segoviano nos dias atuais.

)

Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]