quinta-feira, abril 03, 2014

Os términos mais bizarros de Friends!


Alguns personagens aparecem nas séries e acabam se relacionando com o elenco principal. Só que, desde o começo, nós sabemos que são relações que estão fadadas ao fracasso.

Quem assiste Friends, por exemplo, sabe que Ross tinha chances quase zero de realmente viver feliz para sempre com Elizabeth ou com a Charlie. Ou seja, eram personagens que tinham os dias contados, e que mais cedo ou mais tarde iriam vazar.

Elas não foram as únicas raparigas que inspiraram paixonites no grupo de amigos de Nova York, mas para mim, são as que tiveram os defechos mais bizarros. Primeiro, elas se destacam de outras porque participaram de longos arcos de episódios, e criaram certa afeição com o público. Segundo, porque suas despedidas foram marcadas por desconstruções bizonhas de suas personalidades. Vejamos por quê:

Elizabeth: Apesar de ser mais jovem do que Ross, ela sempre demonstrou certa maturidade, chegando a enfrentar a tudo e a todos em favor do seu relacionamento com um homem mais velho (que também era seu professor). Nada a ver com o que vimos no episódio em que Ross se depara com uma Elizabeth infantiloide, brincando de guerra de bexigas d'água com as coleguinhas de quarto. Suas últimas palavras foram "Hey, Ross! YOU SUCK!".

Uma curiosidade é que a Elizabeth foi criada apenas para justificar a participação de Bruce Willis, que interpretou o seu pai. O ator teria perdido uma aposta com Matthew Perry, e como prenda teria que participar de um arco de episódios de Friends. Assim que esse arco terminou, sua filha Elizabeth já não tinha mais função na trama, e como Ross não estava destinado a ela, os roteiristas não perderam tempo e a executaram sem dó.

Charlie: A bela morena simplesmente decidiu voltar com o ex, agarrando-o libidinosamente na frente do Ross, sem qualquer consideração a ele. Isso não condiz com a Charlie que conhecíamos, que até então era uma pessoa inteligente e ética. Que jeito de sair, mostrando-se uma vadia de coração frio e de calcinhas em chamas.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]