sexta-feira, abril 11, 2014

Review: "Tá no Ar: A TV na TV" — O gigante acordou!


Ontem a Globo estreou Tá no ar: A TV na TV, o tão aguardado programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

E não é que é bom? Parece que, agora sim, o Adnet FINALMENTE estreou na Globo. Tá no Ar sai na frente de outras produções do gênero lançadas pela Globo no passado, por uma razão simples: até aqui, parece que eles têm liberdade para fazer piadas com o que quiserem.

A falta dessa liberdade podou o Casseta & Planeta no passado, confinando os humoristas em uma redoma da qual poucas piadas realmente boas saíam, até que eles começaram a se repetir (e repetir piadas que não tinham a menor graça).

Adnet e Melhem mostraram o seu melhor nas piadas, nas caracterizações (Dr. SUS, uma paródia de House, foi uma boa sacada! Sem contar que o drama médico é da Record), e soube usar toda a mega estrutura que a Globo tem a oferecer.


Marcius Melhem é outro que, finalmente, mostrou a que veio. O humorista é versátil e muito inteligente, mas esse talento todo basicamente estava acessível apenas a quem tinha a sorte de vê-lo no teatro. Na TV, afora alguns surtos de boas interpretações no (logo lá) Zorra Total como o Glauber da Lady Kate, para mim ele nunca tinha feito algo realmente engraçado na TV. 


Vida longa ao Tá no Ar, desde que continue assim.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]