terça-feira, fevereiro 02, 2016

Atriz de Jogos Vorazes é confirmada em papel importante no novo filme dos Power Rangers!


A hora de morfar está chegando! Em 2014, a Saban anunciou a produção de um novo filme dos Power Rangers — mas não um filme qualquer. O projeto é ambicioso.

De lá pra cá, muito se tem especulado sobre o longa, inclusive já espalharam boatos de que o filme seria uma continuação das atuais temporadas. Bem, agora já podemos ter certeza de que não será bem assim.  A produção vai reproduzir a fase mais legal dos heróis, ou seja, a saga Mighty Morphin Power Rangers (primeiras temporadas). Será, portanto, um reboot. Ainda bem!

Se ainda faltava alguma prova pros mais céticos, a atriz Elizabeth Banks, que interpretou Effie Trinket de Jogos Vorazes, anunciou no Twitter a sua escalação para o papel da perversa Rita Repulsa, a primeira grande vilã a soltar monstros e bonecos de massa na Alameda dos Anjos. Se a vozinha estridente da megera vai ser resgatada por Banks, ainda não sabemos. Mas a expectativa tá bem alta aqui.

O lançamento está previsto para 2017.




Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]