terça-feira, agosto 23, 2016

Oh, a estupidez: Globo Play retira "Cheias de Charme" do catálogo por causa de reprise


Quando fiquei sabendo da reprise de Cheias de Charme, um dos motivos que me deixaram feliz foi a oportunidade inédita que a Globo teria para testar a audiência de um folhetim recente, cuja íntegra já estava previamente disponibilizada em seu aplicativo Globo Play.

Ocorre que, infelizmente, teve a estúpida ideia de simplesmente excluir a novela do catálogo virtual, e neste único ato foram cometidas múltiplas violências contra o espectador:

1: Quem já estava revendo a novela (pagando por isso) teve essa abrupta interrupção;

2: Os capítulos serão adicionados na plataforma de um em um, acompanhando a exibição na TV, de maneira que, se você quiser rever a novela, necessariamente terá que ter paciência e aguardar a atualização diária no Globo Play;

3: Os capítulos, antes disponíveis na íntegra, provavelmente serão reinseridos com os cortes habituais do Vale a pena ver de novo.

Ou seja, vão tirar uma novela que já estava postada para postar de novo, a conta-gotas; e vão trocar uma novela completa por uma versão editada.

Gente, a novela já estava inteirinha disponível online. Eu entendi a estratégia da Globo (juro que entendi), mas eu não concordo MESMO com ela. Acho de uma estupidez tremenda, sem contar o desrespeito com o assinante.

Participe do novo grupo e concorra a Netflix grátis! Clique aqui!
 Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]