sexta-feira, setembro 09, 2016

Meryl Streep vai estrelar série de TV




A atriz Meryl Streep se uniu ao super produtor J.J. Abrams (Lost) para uma nova série. Os dois estão envolvidos no projeto de adaptar o drama "The Nix", de Nathan Hill para a TV.
A produção, que será da Warner, gira em torno do personagem Samuel Andresen-Anderson, um professor universitário cuja mãe distante reaparece décadas depois de abandonar a família, e de ter cometido um crime absurdo que incita um frenesi na mídia.
Meryl viveria essa mãe polêmica, é claro.
Esta será a primeira participação de Streep em uma série de televisão desde "Web Therapy" (2012) e na minissérie "Angels in América" (2003). (Fonte: KTV)

Não ficou muito claro, na matéria da Keila Jimenez, se The Nix será uma minissérie, ou se será uma série antológica (em que cada temporada conta uma história com começo, meio e fim, sem ganchos). Isso porque o Deadline, site que deu o furo, tentou maiores detalhes com a Warner mas ainda não obteve resposta.

Como a WBTV é independente, qualquer canal poderá bancar a exibição da série. Até o momento, não sabemos como está o páreo, mas dá pra imaginar que não vai ser difícil de vender.

Tenho certa resistência em pensar numa Meryl Streep, que tem livre acesso em qualquer estúdio de Hollywood, envolvida numa série de TV que, convenhamos, exige um tempo que as maiores estrelas têm certa dificuldade em ceder.

De toda forma, é bom que fique o aviso às atrizes: quem ainda não ganhou um Emmy, trate de ganhar logo porque quando Meryl Streep chegar, não vai ter pra ninguém!


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]