domingo, outubro 09, 2016

Escolhida a atriz que viverá a vilã de Os Defensores


Em 2013, a Netflix anunciou a encomenda de um pacote Marvel composto de cinco produções. Três delas já estrearam: Demolidor (2015), Jessica Jones (2015) e Luke Cage (2016); Punho de Ferro, a terceira, estreará dia 17 de março de 2017. No mesmo ano, mas ainda sem uma data definida, será liberada a minissérie Os Defensores/The Defenders, quinta produção do pacote, que reunirá os protagonistas das quatro séries.

Neste último sábado, dia 8 de setembro, os produtores anunciaram que a atriz Sigourney Weaver interpretará a vilã da história; não foram liberados detalhes sobre a sua personagem.

Se a Netflix mantiver os planos de lançar apenas duas produções Marvel por ano, é provável que as novas temporadas das séries que já estrearam fiquem apenas para o biênio 2018/2019. Que saco isso!

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]