sábado, novembro 01, 2008

MICHAEL JACKSON NEGA QUE ESTARÁ COM JACKSON 5

Um dia depois de o irmão Jermaine ter anunciado que os Jackson 5 voltariam a gravar e a fazer shows em 2009, Michael Jackson tratou de desmentir essa história. O cantor emitiu um comunicado em que disse: "Os meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio, e nós certamente partilhamos muitas experiências boas, mas, nesta altura, não tenho quaisquer planos para gravar ou ir fazer turnê com eles". É um bom sinal de que o Michael pode ter recuperado um pouco do seu senso do ridículo. A volta do grupo tinha tudo pra ser uma coisa bizarra. Pode até acontecer, mas seu o seu nome mais valioso: o de Michael. A única salvação vai ser se a Janet Jackson topar entrar nesse barco furado.
Entrementes, o rei do pop está engajado em seu regresso aos palcos, que deve acontecer logo. "Eu estou em estídio agora, desenvolvendo novos e excitantes projetos que eu pretendo compartilhar com os meus fãs em breve".


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Lucas Félix - @lucasfelix disse...

Queria fazer um troca de links do blog com http://newstation.zip.net (New Station)

ME RESPONDA PELO e-mail lfelix@pop.com.br

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]