quarta-feira, maio 06, 2009

AUDIÊNCIA DE CORY NA CASA BRANCA

O SBT estreou, também nessa semana, o seriado Cory na Casa Branca (Cory in the house), spin-off de As Visões da Raven. Em seu primeiro dia, o gordinho foi bem: marcou 6 pontos de média, contra 4 da Record, que ficou em terceiro lugar (números de São Paulo).
Amedrontada, a emissora dos bispos armou um contra-ataque, arrastando Geraldo Luís e seu Balanço Geral por mais vinte minutos, e pelo menos ontem isso funcionou: deu 7 para a Record e 5 para o SBT.
Se você ainda não conhece Cory na Casa Branca, não vá com muita sede ao pote, porque a série não é lá grandes coisas, e não chega aos pés da original As visões da Raven. Aliás, seguindo um costume bastante frequente nas produções da Disney, os dois seriados se encontraram num certo episódio - que em português se chama As visões na Casa Branca (uma mistura dos dois títulos). Assista a esse episódio, dublado em português, aqui no BLOGARITMOX.

CORY NA CASA BRANCA FEAT. AS VISÕES DA RAVEN
AS VISÕES NA CASA BRANCA


PARTE 2 | FINAL
Clipe: Cory cantando seu sucesso Beautiful girls


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]