quinta-feira, maio 07, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: CADA MACACO NO SEU GALHO

Toma lá dá cá
Título do episódio: Cada macaco no seu galho
Exibido em: 05/05/2009
Audiência: 21 pontos de média.
Episódio anterior: 22 pontos


Mais uma vez, o Toma lá dá cá perde audiência em relação à semana anterior. Dessa vez, o episódio foi bacana, com a participação de Zezé Polessa como Harolda Neves, cujo macaco foi alvejado por fogos de artifício lançados por Arnaldo e Mario Jorge após uma partida de futebol pela televisão.
Adônis, o garoto que fica cada vez mais estranho a cada capítulo, resolve escrever um livro sobre os podres de toda a sua família. O título: "Nem papai nem mamãe, o bom mesmo é frango assado". Como não poderia deixar de ser, o nome foi criação de Copélia, que infelizmente não apareceu em todo o episódio.
Doutora Percy teve sua mais engraçada participação - ainda fraca, mas boa dentro de seus limites. Graças a ela, e à Celinha, tivemos o final mais bem escrito e elaborado de toda a série até hoje. Para finalizar, já que você quer assistir ao episódio, devo relatar que, dessa vez, até eu fiquei com pena da Dona Deise. Ela nunca foi tão insultada e menosprezada, principalmente agora que não tem mais aquele aparelho de choques.
Mas claro que há toda uma licença poética, já que o seriado luta para quebrar preconceitos. As investidas dos personagens contra Dona Deise costumam ser engraçadas, é que dessa vez deu pena mesmo. Enfim, assista!

TOMA LÁ DÁ CÁ
CADA MACACO NO SEU GALHO



PARTE 2 | PARTE 3 | FINAL

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]