sexta-feira, julho 03, 2009

OS SIMPSONS: VEJA COMO SERÁ O BOX DA 12ª TEMPORADA

A Fox ainda não lançou em nenhum lugar do mundo, mas já divulgou como será o box da 12ª temporada de Os Simpsons, e pelo visto é tão simples quanto à caixa anterior. De novo quem ilustra o produto não é um membro da família Simpson, e sim um ilustre cidadão de Springfield (no anterior a estrela foi Krusty, o Palhaço), à frente de um fundo vermelho simples. Ele é o famoso Comic Book Guy, personagem cuja tradução para o português nunca foi pacífica. Chame-o de "o Cara dos Quadrinhos" que ele atende.
Quando será lançado por aqui: a Fox trabalha com o dia 18 de agosto para a Região 1 (Canadá, Estados Unidos, Bermudas) , 2 de setembro para a Região 4 (México, América Central, América do Sul, Caribe, Austrália, Nova Zelândia, Oceania), e 28 de setembro para a Região 2 (Europa Ocidental, Japão, Groelândia, África do Sul, Egito, Oriente Médio, dentre outros).
Portanto, aqui no Brasil (que é região 4), o 12° box dos Simpsons deve ser lançado no dia 2 de setembro.
E, se me permitem uma observação, a Fox sacaneou o consumidor brasileiro e os fãs da série, mudando o formato digipack dos boxes. Está ridículo, fino, e o próprio plástico da embalagem já deixa o produto amassado. Economia ridícula de papel. Recomendo que vocês comprem o formato "Cabeça", que é o menos pior.


Um comentário:

Lucas Cordeiro disse...

Oi, sou eu do comentário vip
como seu blog fala de séries como os simpsons, e já que fizemos parceria
tenho uma notícia exckusiva:
os simpsons foi censurado no equador
entra la no link
http://comentariovip.blogspot.com/2009/07/os-simpsons-e-censurado-no-equador.html

e posta no seu blog, parceria pra mim
é isso rsrs...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]