terça-feira, julho 07, 2009

RAUL GIL NO SBT: SERÁ?

Agora até a Band teria entrado nesse balaio de gato desencadeado pela contratação de Gugu pela Record. Raul Gil foi visto ontem circulando pelo SBT.
Embora tenha dito oficialmente que a visita era uma era cortesia, o apresentador teria dito que não vai renovar seu contrato com a Band, que vence no final do ano, por estar insatisfeito na emissora.
Não sei não, mas se o SBT está atrás de um substituto para o Gugu, suspeito o Raul Gil soaria estranho. Seu programa, hoje, está longe de ser um pesadelo para a concorrência, embora tenha um público fiel (mas ora, isso até eu tenho, he he). Mas se querem tocar Raul, que toquem! Contanto que ele não chame a Heloísa Helena para lhe perguntar se ela tira ou não o chapéu para o amor ou a corrupção. Aí não tem salsicha Aurora que aguente!

2 comentários:

Marília L. disse...

NÃÃÃÃO, ESSE HOMEM NÃÃÃÃO! Credo!

J. Júnior disse...

Tomara que tenha sido somente uma visita comum, sem qualquer intenção de contratação por parte do SBT!
Raul Gil no SBT não dá, né?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]