terça-feira, julho 28, 2009

RECORD DE OLHO EM CARLOS LOMBARDI

De Walcyr Carrasco, a novela Caras & Bocas é um sucesso e você já sabe.
Agora que já sabemos que Marcos Pasquim sobrevive de roupa e sem Carlos Lombardi, não resta dúvidas de que este é um autor que não é tão indispensável assim dentro da Globo. Por isso, sugiro à emissora que não se preocupe acerca das supostas negociações da Record com ele.
Numa reunião que acabou por resultar na renovação do diretor Alexandre Avancini (foto à direita), Lombardi estava lá de comensal, e para não perder a viagem também participou das conversas. Lá, a Record descobriu que ele tem contrato com a Globo por mais dois anos, ou seja: se sair, vai ter que pagar multa. Multa que não vale a pena ser paga. Só a Globo sairia ganhando.
Pensando bem, estou sendo injusto só considerando os últimos seis ou sete anos de Carlos Lombardi na Globo. Nunca me esquecerei que ele me arrancou gargalhadas em O Quinto dos Infernos, e eu lhe sou grato por isso. Também não se saiu mal ao cobrir Gloria Perez em Caminho das Índias. Mas, se analisarmos as atuais produções assinadas por ele, vamos concordar que algo está faltando (e não é só roupa).
Longe do risco de perder Avancini para o SBT, não é por acaso que a Record mirou Lombardi. Afinal, Tiago Santiago já trabalhou e aprendeu muito com ele (dentre outras, Santiago foi seu colaborador em Kubanacan). Criatura saiu, agora eles estão de olho no criador. Perigo.


Fonte: Canal 1

4 comentários:

J. Júnior disse...

Sinceramente, acho que o Carlos Lombardi não faria falta alguma à Globo! Tomara que ele seja mesmo contratado pela Record...

Ele é o autor dos "sem-camisa" e seus últimos trabalhos foram horríveis e fracassados (Pé na Jaca, Guerra & paz etc). Este último era simplesmente intragável!

Anônimo disse...

Saudações
Sou Ronei, do Blog Séries da Tv Aberta, elhe agradeço os comentários feitos no blog. Gostei muito do seu também, pois vc conseguiu fazer uma blog sobre tv diferenciado dos demais que falam sore tv.
Achei bem legal mesmo.
Agora, acho que o link do meu blog está com problema, pois linkando nele, não abre o blog.
Um abraço e sucesso

Unknown disse...

Será que eu era o único ser na face da terra que gostava de assistir Guerra e Paz?

Britto disse...

Uma de minhas novelas favoritas foi escrita por ele: Quatro por Quatro. Hoje, não faz diferença em que emissora ele esteja...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]