sexta-feira, julho 24, 2009

TIAGO SANTIAGO PODE ADAPTAR NOVELAS DA TELEVISA NO SBT

Para quem chiou mais do que tevê Telefunken quando a Record assinou com a Televisa, Tiago Santiago está revendo uma série de conceitos agora que está no SBT.
O autor ainda não definiu qual será a sua primeira novela na Anhanguera. Já se cogitou uma comédia romântica (que certamente será uma comédia, mas pelos motivos errados), mas agora também há chances de ele adaptar uma das novelas da Televisa, das quais o SBT ainda tem direito. Não se sabe quais obras são essas, mas o fato é que em 2010, SBT e Record poderão aparecer ao mesmo tempo com um dramalhão mexicano pintado de verde e amarelo.


Um comentário:

J. Júnior disse...

Espero que isso não aconteça. Seria um retrocesso por parte do SBT!

Mas se o SBT contratou o Tiago Santiago justamente para continuar com as poduções 100% nacionais, por qual motivo eles iriam voltar às adaptações de novelas mexicanas?

Valeu!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]