No horário cheio do 1 Contra 100 (22h39 à 0h07), Roberto Justus deu 5 pontos, empatando com a Band. Rede TV! ficou com 5,2. Record deu 10. Globo registrou 28,4.E pensar que a Luciana chamou o Justus para ir ao Superpop e ele não quis…
Não levem em conta o veneno habitual da colunista; todos nós que a conhecemos sabemos que ela sempre foi assim mas não é uma má pessoa.
O importante é que Justus procurou a Fabiola para exercer o seu direito de resposta. “Na média nacional, eu sempre dei o dobro que a Luciana Gimenez. O dobro, não. Mais do que o dobro. Se somar as médias dos meus seis programas, eu dei 7 pontos contra 3 dela”.
E como explicar os números do Ibope, que acusaram vitória do Superpop? Simples. Justus explicou que o que realmente conta para ele é a média nacional, e não a de São Paulo. E ele está mais do que certo; pena que os demais publicitários brasileiros não pensem assim. Mas será que realmente Roberto não se importa tanto com a média de SP? Migué ou não, eu apoio incondicionalmente esse posicionamento dele. Se todos fossem assim, o próprio SBT não venderia horas inteiras de sua programação para anunciantes (na parabólica).
E, aproveitando o espaço oferecido pela colunistas, Justus aproveitou para esclarecer (ou não) uma polêmica levantada essa semana, envolvendo o seu nome e o dos humoristas Carlinhos e Vinícius. A própria Fabiola (hoje não saímos dela) afirmara que o publicitário estava intermediando a saída dos dois da Record para o SBT. Mas Roberto foi categórico: "Nem conheço os dois. Eles estão usando meu nome para valorizar o passe na hora de renovar com a Record". Fiiica quieto...!