Ela ficou bonita (deu uma melhorada), e depois se despediu. Na última quarta-feira (14 de abril), o canal ABC exibiu "Hello, goodbye", episódio que deu fim ao reinado da feia nos Estados Unidos. Em audiência, marcou média de 5,43 milhões de telespectadores, e 5% de share.
Foi o ABC cumprindo a promessa feita em janeiro deste ano, de cancelar a série em razão da baixa audiência. Os críticos não receberam a series finale muito bem - esperavam mais, e sinceramente muitos não concordavam com o cancelamento da série. Achavam que ainda dava para render mais. Não houve aquele romantismo entre Betty e Daniel, o que deixou muita gente frustrada. "Eu não queria isso [um final romântico]. Ficou bem mais ágil", disse em entrevista Silvio Horta, criador e produtor executivo, e também roteirista do último episódio.
Nas gravações que ocorreram em Londres, deu para sentir a grande popularidade de Ugly Betty por lá. Já nos Estados Unidos, não tinha mais pra onde correr, pois os produtores já tinham lançado mão de todas as cartas que possuiam. Se não houvesse o cancelamento, muito dificilmente o seriado conseguiria conquistar um maior público.
Do site TV Magazine
faça como a Yoko Ono e siga o blog no twitter
2 comentários:
Ahh cara fico triste com o fim da série, pois gosto muito. Mas é bom terminar agora do que entrar no ostracismo, mais com certeza a série tinha fôlego para mais uma temporada !
Abs
Mais uma ótima série que chega ao fim. Vai deixar muitas saudades, com certeza!
Postar um comentário