Os fãs de Smallville estão muito animados por ter Martha Kent de volta. Como é retornar assim?
Annette O'Toole: É tão óptimo voltar. Eu adoro as pessoas aqui e foi muito difícil ter que deixá-los originalmente. Foram muitos beijos e abraços antes das gravações. Eu não tenho feito TV ou cinema desde então, só teatro. Então eu pensei "Quando disserem 'ação', o que vou fazer?". Eu fiz [risotas].
Michael, nós não te vemos desde a 3ª temporada. Como é chegar nesse momento crucial de Lois e Perry se conhecendo?
Michael McKean: É óptimo. Eu cresci lendo as revistas do Superman. Na segunda temporada, em face às reclamações da minha esposa, eles cogitaram me colocar como o diretor da escola, mas eu não peguei porque tive um problema de agenda. Estou tão feliz porque agora eu sou Perry White, meu Deus! Estou no escritório do Daily Planet office, com o globo e a coisa toda. Foi muito intenso. Ademais, o fato de voltar seis anos depois e constatar que Tom Welling não envelheceu nem um pouco [risotas], chega a ser irritante.
O que você pode nos dizer sobre como Lois e Perry vão interagir?
McKean: No início, ela vai ser aquela mesma garota que o Clark conheceu, e graduamente foi constatando que ela tem é muita personalidade. Ela é aquele tipo de pessoa uma-em-um-milhão, que nasceu pra fuçar o formigueiro e ver o que tem lá dentro. Ela é a [Bob] Woodward do meu [Carl] Bernstein, eu acho. [Esses são os jornalistas que, juntos, revelaram o escândalo de Watergate]
O'Toole: Você parece mais com o Woodward. Mais alto.
McKean: Eu sou um velho WASP, é o que você está dizendo. [Aqui: boa sorte]
O'Toole: É, pois é. [Risotas]
McKean: Tem uma cena em que estou passando à Lois algo em que estou trabalhando, e nós percebemos que há uma confluência, que nós estamos vendo a mesma história de diferentes aspectos. Foi muito divertido de fazer.
O papel de Martha é muito mais do que apenas ser mãe agora. Ela é senadora da república. O que você acha dessa revolução?
O'Toole: É fabuloso! É algo que ela provavelmente tem feito durante todo esse tempo. Ela estava estudando para ser uma advogada, decidiu não fazer isso. Ela mergulhou no casamento e na fazenda, e eles quizeram formar uma família, que não funcionou, até que eles acharram um bebê --
McKean: Um superbebê! [Risotas]
O'Toole: É, [Cala a boca Michael!] Eu amo o fato de que ela será sempre sua mãe, e sempre colocou seus interesses na frente de tudo, mas ela está em outro lance, também. Quando as crianças crescem e saem de casa, você tem que ter sua própria vida. Ela perdeu sua alma gêmea, então eu estou feliz que Martha tenha isso. Ela está fazendo coisas boas em Washington.
Ser a Red Queen - Rainha Vermelha, é uma coisa boa? As promos parecem dizer que se trata da Martha.
O'Toole: Eu não posso falar sobre isso, mas eu posso dizer que Martha é do bem. Ela irá até onde for necessário para proteger o segredo de Clark.
McKean: O quão longe pode ir uma mulher para proteger seu filho?
O'Toole: [Cala a boca Michael!] Soa como uma boa sinopse para um filme biográfico. Nós estivemos nesse filme, né?
McKean: Creio que sim. [Risotas]
Como a visita de Perry e Martha vai afetar o relacionamento de Lois e Clark?
McKean: Definitivamente será um ponto decisivo para Lois, e por extensão, para Perry. O impacto será visto no decorrer da história.
Martha é contra Clark revelar sua identidade para Lois?
O'Toole: Não. Ela quer que ele seja feliz. O maior desejo de Martha é que seu filho seja normal e amado. Ela não vai viver para sempre [spoiler?]portanto ela quer que ele seha feliz.
Qual seria a preferência de Martha? Que salvasse seu relacionamento ou o mundo primeiro?
McKean: Não se pode ter os dois? [Cala a boca Michael!]
O'Toole: Tipo, uma mulher não pode ser mãe e ter uma carreira? [Risotas] Você não pode salvar o mundo e ter uma namorada?
Já que Smallville foi renovado para a 10ª temporada, algum de vocês vai retornar no próximo ano?
O'Toole: Ninguém nos disse nada a respeito.
McKean: Vamos ter que ver como vai se desenrolar a 10ª temporada, e só então saberemos. Nós realmente não sabemos ainda. Vamos ter que fingir que não estamos interessados, e só então eles se interessam [Risotas]. Estamos só cogitando. Ambos tempos temos coisas a fazer, e pretendemos fazê-las até ver o que será possível.
Um comentário:
Ah que bom que ela vai voltar, ao menos que seja uma participação !
Postar um comentário