sábado, junho 05, 2010

HOUSE: SÉRIE PODE SER ENCERRADA NA 7ª TEMPORADA

Audiência é o que não falta à série House M.D, um dos produtos mais importantes da grade do canal estadunidense FOX. Já chegou ao cúmulo de reunir quase 30 milhões de telespectadores, na 4ª temporada (2007-2008) - dentre outros números difíceis de serem alcançados, e que são compreendidos como exceções. Na 6ª temporada (2009-2010), seu recorde foi 17.25 milhões, na 2ª parte do episódio "Broken", exibido em 21 de setembro de 2009.

E que não restem dúvidas acerca do poder de Gregory House na TV americana. A FOX sabe disso.

Uma nova temporada não será dispensada. O problema é que ela pode ser a última (ou não). Tudo isso porque o contrato de Hugh Laurie, estrela de House, só vai até a 7ª temporada e ele não sabe se haverá a renovação. "Eu não tenho ideia de quanto vai durar. Eu só espero que nós fiquemos sabendo disso com tempo suficiente para poder encerrar de um jeito justo", disse o ator numa entrevista à Entertainment Weekly.

7 temporadas não é um número comum para se encerrar um seriado de tamanha relevância, mas por outro lado nunca se sabe. Laurie entende que a série deve se recolher antes que o público se canse, mas talvez a hora não tenha que ser exatamente essa. "Pode parecer que eu estou fugindo da pergunta, mas eu não estou. É que eu sou mesmo idiota. Tenho o cérebro de um hamster e não consigo pensar depois", brinca.

"Help me", a sexta season finale de House teve média de 11.064 milhões de telespectadores. A próxima temporada tem estreia prevista para a partir de setembro deste ano. No Brasil, a série é exibida pela Record.

2 comentários:

bianca disse...

nao pode acarbar na 7 temporada como depois eu vou ver o hugh laurie nao é so porcausa dele mas a serie é muito boua para acabar o house temuito para contar e parar curar as pessoas
nao cabe desse jeito!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

não pode acabar, eu amo assistir house, ja assisti mais de 3 vezes cada episodio e espero mais

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]